2025 - Rigolo - Dia dos Namorados - 2017 - Site - Blog

Quer saber como deixar a sua noite ainda mais picante?
O Empório Rigolo te dá uma mãozinha!

Peça agora nossas Frutas Afrodisíacas e curta muito mais o Dia dos Namorados. Monte cestas de frutas do jeito que seu amor merece.

Veja as opções:

Coco: O coco é rico em minerais e vitamina C, e seus derivados possuem propriedades únicas. O leite de coco, por exemplo, é nutritivo, melhora a digestão e aumenta o apetite sexual. A água de coco também estimula o metabolismo e aumenta o fluxo sanguíneo, agindo assim, como um afrodisíaco natural.

Abacate: A fruta é rica em proteínas, vitamina A, potássio e ácidos graxos, que ajudam a produzir testosterona e estimulam o impulso sexual, por ser rico em vitamina D e E. Além disso, pelo seu conteúdo cheio de gordura fornece muita energia;

Uvas, peras e tâmaras: Todas essas frutas são ricas em boro mineral que é responsável em elevar os níveis sanguíneos e os hormônios sexuais tanto femininos, quanto masculinos;

Melancia: Tem a capacidade de ajudar a ereção, deixando-a mais potente A citrulina presente na fruta é convertida em arginina por enzimas. Tais enzimas podem não ser tão direcionadas ao órgão sexual e é uma ótima maneira de relaxar os vasos sanguíneos sem correr nenhum risco de sofrer algum efeito colateral.

Morango: Devido a sua cor e textura, é considerado uma das frutas mais afrodisíacas; Pesquisas comprovam que existe uma conexão entre a cor vermelha da fruta e o sexo. A fruta também possui vitaminas B e C, que potencializam a libido.

Maçã: Um estudo da Universidade de Oxford indica que as mulheres que comem uma maçã por dia têm uma melhor taxa de função sexual, porque eles têm uma melhor lubrificação e melhora no prazer.

Romã: Rica em antioxidantes, estimula o aumento da circulação sanguínea nos órgãos genitais do homem, facilitando a ereção;

Pêssego: Graças ao seu alto teor de vitamina C pode melhorar a motilidade dos espermatozoides;

Amoras: Essas frutas são ótimas para os homens que possuem problemas de ereção. Ricas em flavonóides, melhoram a circulação do sangue para o pênis

Banana: A fruta é rica em potássio e vitaminas do complexo B, que são nutrientes essenciais para a produção dos hormônios sexuais. Por ser uma fruta rica em potássio, ela contribui com a transmissão dos impulsos nervosos e para as contrações musculares.

São várias opções e o melhor: entregaremos para você.
Surpreenda e peça uma combinação especial para a sua noite.
Delivery: 4526-1071